sábado, 16 de janeiro de 2010

Happy Birthday

COM MÚSICA



Faz hoje 3 anos que comecei a debitar cumbersa para este blog… 144 posts!!!
Bem gostava de saber onde vou buscar tanto paleio… lol

Requer perseverança… ás vezes tenho a tentação de desistir, confesso.
Requer disciplina… faço um esforço para escrever todas as semanas.
Requer inspiração… nem sempre a tenho.
Requer assunto… o que nem sempre é fácil de arranjar.
Requer muitas revisões… tentando não dar azo a más interpretações.
Requer tempo… que tantas vezes roubo a outras coisas.
Acima de tudo, requer muita dedicação…

Há bem pouco tempo um amigo comentou; “Espanta-me que digas que “enquanto houver alguém a ler"... mas tu não chegas ? Ou não lês o que escreves ? Eu entendo a tua escrita, também como um acto de arrumares as tuas ideias.”

Pois bem, os meus posts são sem dúvida também uma forma de arrumar ideias… Muitas vezes é ao verbaliza-las que nos damos conta de que as pensamos.
Mas não, eu não chego… porque se escrevesse para mim as coisas não saíam do meu computador, que sentido faria coloca-las online?

Mantenho um blog, basicamente, porque sou uma presunçosa de merda, que acha que aquilo que tem a dizer pode interessar a terceiros… lol

Obrigada a todos os que justificam que aqui continue a escrever… ;)

8 comentários:

  1. Os parabéns ficam para mais logo.
    Keep it up.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Continua, claro! Muita gente lerá, pouca comenta. Já se sabe, é assim. Parabéns ao blog e a ti. Bjs.

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS! Continua, eu cá gosto muito de vir cá ler-te ;)

    Grandes beijas

    ResponderEliminar
  5. Happybirzzzzday!!
    Persevera, persevera que vais bem e vais nos dando que pensar mesmo sem sempre concordar :-)))

    ResponderEliminar
  6. DE facto manter todas as semanas um texto, num blog ou num jornal, é indiferente, que nos satisfaça não e fácil. Digo-te isto com a experiência de quem desde 1990 o faz todas as semanas. Claro que por vezes intervalo três semanas seguidas porque já não sei o que escrever ou sobre que escrever ou desanimo com o Mundo e não me apetece escrever sobre ele. Nessas fases não há disciplina que resista.
    Os primeiros destinatários das nossas escrevinhadelas somos nós mas claro que pretendemos transmitir aos outros aquilo que sentimos, que pensamos, como vemos as coisas.
    Ainda não sou teu leitor há muito tempo e não te leio com o ar critico com que leria um profissional, mas tens cumprido o teu objectivo de uma forma simpática, agradável.

    Quando não te apetecer escrever faz o que já fizeste: dás-nos musica, mas não abuses desse subterfúgio.

    Relativamente aos comentários a minha experiência diz-me que há sempre alguém que manda bocas a deitar abaixo<; alguns poucos a apoiar, a maioria abana o capacete em aprovação ou desaprovação.

    Gostas? Faz. E elo que tenho visto: vai em frente.

    ResponderEliminar
  7. Olha..interessa-me a mim!

    Parabéns Cristina.

    ResponderEliminar