terça-feira, 6 de setembro de 2016

Lançamento do mê livrito



Estou, como podem imaginar, numa excitação :)))

Chegou finalmente o primeiro exemplar em papel, para a revisão final. Pergunto-me como é possível, depois de o ler, e reler, e voltar a ler, e ler mais uma vez, continuar a haver tanta coisa a corrigir. Ca mêdooo lol E já nem falo da vontade de mudar tudo, palavras, frases, ordem dos paragrafos... Aaarrrggghhh!
Por outro lado, está finalmente definida, de uma vez por todas, a data para o lançamento; vai ser na QUINTA-FEIRA, dia 6 de OUTUBRO, ás 18:30, na livraria Ferin, no Chiado.
Como devem supor, gostava muito de ter casa cheia, não tanto pelo livro em si (que espero que comprem, mesmo que não possam estar presentes nesse dia hehe), mas mais pelo prazer de partilhar convosco um dia definitivamente importante na minha vida.
Como já tinha mencionado, no post em que desvendei a história do mê livrito, este estará (a partir do dia do lançamento) disponível para compra online (enviam para todo o mundo!) e na livraria Ferin. Poderá depois (deveslol) estar também noutras livrarias físicas, que o encomendem directamente ao Sitio do Livro. Mais tarde, quando este estiver catalogado no site, abrirei aqui uma página com todas as informações.
Maaasss que raio de lançamento seria este, se não tivesse livros à venda? Pelo que vou mandar imprimir, do meu bolso (claro está) alguns exemplares para a ocasião. O que quer dizer que era mesmooo fixolas ter, quanto mais não seja uma vaga noção, de quantas pessoas contam dar ares de sua graça. Não queria que faltassem, mas também não me apetece, obviamente, muito mandar fazer uma catrefa deles a mais ;)
O sucesso desta aventura vai depender muito da vossa ajuda. Não vou ter o peso de uma editora por trás, a puxar a brasa à sua sardinha, para recuperar o investimento. Estou sozinha neste barco. Como tal, vou melgar-vos de vez em quando, ok?! Prometo ser comedida!!! ;)
Abri hoje uma página no Facebook. Começarem por lhe fazer LIKE era um excelente ponto de partida. Se fizerem  também o favor de a divulgar, melhor ainda. Finalmente, agradecia imenso aos que tenham intenções de aparecer no dia do lançamento, que dissessem qualquer coisa na página do evento, para eu saber a quantas ando.

Espero, muito sinceramente, que venham a ter tanto prazer a ler o meu pequeno livrinho azul como eu tive a escreve-lo. :)

Obrigada e bem hajam!!!


0 comments:

Enviar um comentário