quinta-feira, 26 de abril de 2012

7 comentários:

  1. Estás bem?
    (parece-me uma pergunta obviamente estúpida mas não consigo deixar de a fazer; fico preocupada)

    ResponderEliminar
  2. Não fiques, ando simplesmente muito cansada e sem inspiração para escrever, preciso nitidamente de uma pausa.
    Daqui a uns tempos logo verei se volto ou se terá chegado a altura de lavar e arrumar a panela da sopa... até lá fica assim, em banho maria. ;)

    ResponderEliminar
  3. Ok, ok, antes isso; Sei a que te referes.
    Não te esqueças de RES-PI-RAR
    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Volte, gosto de a ter aqui.
    Beijinho, Joana

    ResponderEliminar
  5. :)))
    Estou só a fazer uma pausa, Joana (acho eu... não me estou a ver a deixar completamente de escrever...) estava a precisar.
    Mas é bom saber que de alguma forma "fazemos falta" por aqui. ;)

    ResponderEliminar
  6. Faz muita falta. volte rápido.

    Beijinho

    Helena Roquette

    ResponderEliminar