segunda-feira, 2 de abril de 2007

Falta de inspiração

Pois...
Como já devem ter reparado, ando com falta de inspiração...
Demasiadas coisas em mãos ao mesmo tempo, não tenho conseguido sentar-me para escrever com calma.
Mas, como me foi sugerido a seguir ao meu último post, mais vale fazer o que estou a fazer neste momento, que é basicamente anunciar que não tenho nada para dizer, do que escrever a merda que escrevi da última vez.
Claro que quem mo sugeriu não falou desta maneira, que é uma pessoa muito diplomática e educada... ; )
Estou no entanto consciente de que, apesar do tema ser bom não consegui fazer nada de jeito com ele.
Como vejo que têm cá vindo, peço portanto as minhas desculpas e espero em breve voltar ao meu "old self".
Bjs
C

1 comentário:

  1. Afinal, minha cara amiga, houve uns tipos nos EUA que resolveram fazer uma série sobre nada... chamava-se Seinfeld e foi o sucesso que foi...

    Eu por mim estou a escrever o primeiro post como deve ser para o meu blog... porque o que está lá é parecido com este... o chamado post-de-ervanária para encher chouriço...

    ResponderEliminar