segunda-feira, 12 de maio de 2008

As maravilhas do WonderBra

Este fim de semana fui a um baile de mascaras...
Quer dizer... na realidade era uma festa... temática... mas metade das pessoas não percebeu e a outra metade não esteve para se dar ao trabalho o que resultou em meia dúzia de gatos pingados efectivamente mascarados, um dos quais my self...

O tema era 1968 (vá-se lá saber porquê...), embora um dos participantes tenha achado que era "os barcos" e tenha vindo vestido de gondoleiro...
Eu não. Eu cá sou muita certinha e cumpridora e segui o tema à risca...
Pesquisei na Net pa caraças, vi dúzias de fotos da época, estilos de penteado, de maquilhagem, etc... horas, horas de estudo!!!
Claro que depois saiu meio furado e misturei tudo, o cabelo estilo hippie com uma maquilhagem estilo perua... mas aposto que ninguém percebeu...

Enfim, o resultado final foi bastante satisfatório.

See for yourselfs...Tcha, tcham....

Gosto de me mascarar de "boa" de vez em quando... aproveito em geral as ocasiões festivas para o efeito É uma excelente ocasião para estudar o bicho homem, o que é sempre divertido e também faz bem ao ego, o que é sempre bom...

A realidade é que eu não sou nada disto... não fui aliás feita para ser mulher... Grrrrrrrr... o que eu não dava para mijar de pé...
Não me pinto, não arranjo as unhas, não vou ao cabeleireiro e não tenho grande pachorra para toiletes... ser gaja não é comigo...
Atenção que também não tenho as pernas cheias de pelos nem ando por aí com coletinhos em croché!!! Apesar de tudo há limites...

Mas enfim... boa, boa... nunca fui.
À pois, que eu não sou como essas gajas que coiso e tal, haviam de me ver com vinte anos, a brasa que eu era e tal e coiso e que agora é que já vou ficando entradota, a idade não perdoa, etc...
Não. Eu nunca fui boa. Com dezoito anos era uma vaca, com vinte tinha trinta e nove kilos e um ar de anorética que metia nojo.
Agora a flacidez vai tomando conta dos pontos estratégicos, as gordurinhas vão-se alojando aqui e ali, os cabelos vão ficando brancos...
Mas... guess what?! Isso não interessa nada porque os homens não resistem a um par de mamas... então em ambientes com pouca luz...
Vistam-se de preto, ponham um WonderBra e curtam o prato...

Atenção aos acidentes, que isto é como guiar um carro novo, quando se está habituada a usar as mamas por cima do umbigo quando vão parar meio metro à frente das clavículas não se consegue bem medir as distâncias...

A noite foi divertida... não sei bem quantos seriam capazes de me reconhecer na rua... o que não é obrigatoriamente mau... LOL
A conclusão é que TODOS os gajos são sensíveis a um par de mamas... deve ser uma cena Freudiana qualquer.
Mesmo aqueles com quem estou todas as semanas ficam com os olhos em bico a olhar para o meu decote... esqueçam... homem é básico mesmo, não há nada a fazer...
Foram inclusivamente comentadas, e corrigiu mesmo o machista mor da festa "as mamas da Cristina não, as mamas do Zé, que as mamas não são delas, são nossas..."
Diga-se em sua honra que houve também quem tenha olhado para além do dito par e me tenha visto lá atrás, ainda consegui ter uma que outra conversa coerente... (apesar do estado ligeiramente alcoolizado...)

Meninos, é que é assim que elas vos levam à certa.
Gostava de dominar a arte... deve dar imenso jeito, tipo para evitar multas e coisas do género...

Mas a realidade é que eu sou mais isto...




Pois... roupão, óculos, gatos e telecomando...

Desculpem... estou-me a sentir como se estivesse a dizer aos meninos que o pai natal não existe... Acho que as mães vão ralhar comigo...

Como vêem comigo não correm perigo, que sou uma amadora... mas atenção, que ELAS ANDEM AÍ!

LOLOLOLOLOLOLOOLOLOlOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Because I got high - Afroman

5 comentários:

  1. Querida prima,

    O simples facto de puxares as mamas para cima para dares "nas vistas" de todo e qualquer caramelo que foi à festa da tua maninha, toldou-te por completo a imaginação no momento de escreveres este Post... e no minimo, assustaste a pobre Alexandra, hahaha...
    Ao mesmo tempo passaste-nos a todos sem excepção um atestado de tarados sexuais, que te encheu o ego...
    Com o respeito que merece o amigo Carlos, só posso mandar-te ir cagar prá mata...!!!

    Love & Kisses

    Jrs

    ResponderEliminar
  2. Estão a ver meninas... eles odeiam reconhecer mas...
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
    Querido primo, não as puxei assim TÃO para cima... quanto muito daria nos cotovelos de todo e qualquer caramelo, nunca nas vistas.

    ResponderEliminar
  3. É ISSO AÍ MANINHA!!! PUXA-AS PRA CIMA!!!
    ESTIVESTE EM GRANDE!!!!

    Agora a parte do boa nunca fui... lembro-me das tuas mamas serem a coisa mais falada do liceu!! He he! That you like it or not!!

    Big kisses!
    ©

    P.S. Jorge... get a life!

    ResponderEliminar
  4. Querida mana, isso não era por serem boas, era por serem GRANDES...
    LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  5. Cláudinha,

    Não sejas invejosa... FYYY e carrega de hélio o WB, para não só as puxares para cima, como saires de fininho, caso seja esse o caso; já te deu outra vez um ataque de mau feitio, foi?

    ResponderEliminar